data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: SMGC (Divulgação) Presidente Fabio Prates, à esquerda, ao lado de Octavio Villar (a partir da esquerda), presidente da Federação Riograndense de Golfe, Gustavo Jobim, vice-presidente do Santa Maria Golfe Clube, e do atleta Andrey Xavier, atleta destaque do SMGC
Em assembleia realizada no último sábado, foi eleita por aclamação a diretoria que já ocupava o cargo desde 2019 no Santa Maria Golfe Clube (SMGC). A equipe seguirá no comando da entidade até 2023.
Fabio Prates seguirá na presidência.Seguem ao seu lado, na vice-presidência, Eduardo Monteiro e Gustavo Jobim, dando suporte para mais dois anos a frente do Santa Maria Golfe Clube.
De acordo com Prates, a prioridade do biênio 2021/2023 é o campo e o golfe na escola.
- A formatação da eleição foi dada pelo apoio de todos. Se não houvesse aprovação de todo o grupo de associados, não colocaríamos nosso nome para mais dois anos a frente deste grande clube. Humildemente, aceitamos a honra de estar à frente do SMGC, não como comandante, mas como mais um soldado a serviço do golfe - afirma o mandatário.